Política de Privacidade da Conversion
A política de privacidade da Conversion deixa claro o nosso compromisso com a segurança da informação na internet, de como lidamos com os dados dos clientes de maneira interna e externa.
Nós coletamos informações dos usuários que nos contatam via e-mail, registramos informações sobre páginas que os usuários acessam ou visitam, e dados cedidos de forma voluntária, através de cadastros e buscas.
Estas informações são muito importantes para melhorarmos a qualidade e conteúdo de nossos serviços, visando cada vez mais, a satisfação do usuário, sempre com respeito e ética. Ressaltamos ainda que esses dados nunca serão veiculados ou comercializados sem a autorização do usuário.
Política de E-mail Marketing
O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o usuário. Criar e enviar e-mail marketing exige um rigoroso sistema a ser seguido, para preservação da privacidade e segurança do usuário. Para então que o modelo seguido impulsione as campanhas na Web, sem ao mesmo tempo invadir o que deveria ser a privacidade dos destinatários.
Sistema Opt-in
Diferente do Spam, o E-mail Marketing parte do consentimento do cliente (Opt-in), quando ele mesmo opta por receber através de uma inscrição ou implicitamente quando é estabelecido um contato entre as partes, sem que se utilize de meios intrusivos.
Sitema Opt-out
Outro diferencial do E-mail Marketing é a possibilidade permitida ao cliente de se desvincular de nossas mensagens, através de um descadastro da lista de newsletter, que pode ser feito com um link dentro do próprio e-mail.
A Conversion armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail, agregamos informações relevantes que irão acrescentar a nossas páginas e navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo, facilitando ao usuário final, o acesso a boas informações.
Política Anti-Spam
A Agencia Conversion tem uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing não enviando Spam. A Conversion obedece todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
Os clientes que contratam o serviço de E-mail Marketing concordam com a Política Anti-Spam da Conversion e também não enviam Spam através dos serviços prestados pela Conversion.
Definição de Spam
Spam é um e-mail enviado para uma pessoa sem a permissão de quem recebe a mensagem. Geralmente os spams são enviados para endereços de e-mails comprados em lista de mailing, base de dados de terceiros ou e-mails capturados através de softwares que fazem varreduras em sites e listas de discussão.
A Conversion envia apenas e-mails opt-in (as pessoas que recebem a mensagem
autorizaram previamente o recebimento de mensagens) e e-mails soft-opt–in (e-mails para destinatários com a existência de uma relação comercial anterior entre a Conversion e o destinatário).
Todos os e-mails enviados pela Conversion possuem o link de opt-out (opção de descadastramento do e-mail para receber futuras mensagens), desse modo é respeitada integralmente a privacidade e liberdade de quem recebe a mensagem.
Política de Eventos, Webinars e Co-marketing
Em eventos organizados pela Conversion ou terceiros da qual a Conversion participe, os correalizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores poderão ter acesso aos dados de cadastro em formulários, parcial ou integralmente, para realizar comunicação de cunho comercial ou informacional.