Conversion, agência de Search Engine Optimization (SEO), atuará no SEO das marcas Brastemp, Consul, Compra Certa e KitchenAid
A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO), conquistou no primeiro trimestre de 2021 a conta de SEO do grupo Whirlpool, que abrange as marcas Brastemp, Consul, Compra Certa e KitchenAid.
O objetivo da parceria é melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca, gerar mais tráfego e aumentar as conversões. A Whirlpool também conta com uma equipe interna responsável por SEO e algumas das execuções de SEO realizadas pela Conversion.
O que é SEO?
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias para sites ficarem melhor posicionados nos mecanismos de busca, gerarem mais reconhecimento de marca, aumentarem o tráfego e gerarem mais negócios.
É desenvolvido através de 3 pilares principais: SEO Técnico, SEO On-Page e SEO Off-Page.
Atualmente, os mecanismos de busca têm passado por uma grande transformação e aspectos como experiência do usuário e intenção de busca passam a ser seus principais fatores de ranqueamento. Tendo em vista esta mudança, a Conversion desenvolve suas estratégias de performance em busca orgânica sob o conceito do SEO Experience.
Sobre a Conversion
Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Brastemp, Consul, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online, Cobasi, e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).