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Histórias de Clientes

A Onlinecurriculo uniu-se à Conversion em 2022 para impulsionar sua autoridade no setor competitivo de currículos, com foco em backlinks qualificados.
Parceria entre Ajinomoto e Conversion já gerou resultados de tráfego orgânico, posicionamentos, cliques non-branded e muito mais com otimizações de SEO
Um ganho de 126% em domínios referidos e 5 pontos em Autoridade de Domínio foram apenas alguns dos ótimos resultados da parceria entre Sim e Conversion
Com 80 backlinks nos maiores veículos de comunicação do Brasil como G1, Estadão, GloboNews, Metrópoles, R7 e Catraca Livre, Preply se destaca
Portal de notícias do Nubank, o InvestNews ganhou autoridade no mundo de investimentos com um crescimento de mais de 10 mil palavras posicionadas no TOP 3, 841% a mais que em Janeiro
Em dezembro de 2023, o site da Cultura Inglesa alcançou a maior quantidade de acessos orgânicos non-branded desde o início do projeto — refletindo uma maior independência do período de sazonalidade —, resultado das otimizações realizadas ao longo deste primeiro ano de parceria com a Conversion.
O projeto da Cruzeiro do Sul virtual segue fortalecendo sua autoridade e conquistando posições de destaque na SERP, fazendo com que conquiste novos usuários todos os dias.
Com a grande concorrência dos players nacionais, implementamos uma estratégia de SEO para posicionar a empresa da melhor forma nos motores de busca.
Em parceria com a Conversion, a líder no varejo de acabamentos, ABC da Construção, alcança 3.009.400% no tráfego estimado ao longo do projeto.
Após 8 anos de parceria, o site se firmou com o principal site de leilões do Brasil e continua crescendo exponencialmente ano a ano.
O blog da Localiza Gestão de Frotas chegou a patamares de visibilidade e acessos nunca antes alcançados, tornando o orgânico uma fonte de tráfego e leads qualificados. Em um ano de parceria houve +453% no tráfego estimado.
Com pouco mais de um ano de parceria, site conquista crescimento de 56% em cliques Non Branded para o site institucional
Com estratégia de Topic Cluster focada no tópico “aposentadoria”, empresa se consolida como referência no assunto.
Cliente Conversion desde 2019, Sterilair bate recorde histórico de tráfego orgânico chegando a 6,1K palavras-chave posicionadas.
Resultado da ascensão do blog e a estratégia de Topic Clusters, Copagaz bate recordes mensais consecutivos em snippet de destaque e termos posicionados.
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica.
Localiza conquista maior número de termos posicionados totais e nas três primeiras posições da história do site, incluindo o almejado top 1 para a “Aluguel de carros” em diversas cidades
Gran Cursos Online, especialista em cursos para concursos públicos, tinha o desafio de se posicionar rapidamente para editais que eram publicados
Com o objetivo de adquirir espaço no nicho Infantil, a parceria de longa data com a Conversion trouxe resultados expressivos para magicfeet. O site cresceu mais de 1.650% em conversão orgânica e se tornou referência no segmento
Autoridade de domínio do site da FinanZero aumenta em 11 pontos após um crescimento de 579% no número de backlinks.
O blog tinha apenas 50 palavras-chave indexadas no Google no início do projeto. Hoje, são mais de 3.700 termos gerando tráfego
Após sofrer uma queda de SEO, Zelão Racing contratou a Conversion e não somente recuperou o tráfego como atingiu mais de 100% de crescimento
A EdTech Gran, líder em cursos preparatórios para concursos públicos e em expansão para diversas verticais de educação, tornou-se o maior site do Brasil na categoria educação, segundo SimilarWeb
A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas
No passado, o Saldão da informática teve uma equipe interna que gerou muita performance orgânica. Porém, após as diversas atualizações do Google, eles precisavam de uma empresa especialista e com visões multidisciplinares.
Cliente Conversion desde 2018 e após IPO na Nasdaq, Zenvia rompe suas fronteiras e amplia sua performance orgânica para toda a América.
Na trilha de construir autoridade online e maior performance, a Authentic Feet conta com a Conversion há 4 anos e atingiu mais de 217% de crescimento em seu tráfego orgânico
A plataforma online de saúde mental conseguiu conquistar uma marca inédita em tráfego orgânico, com crescimento de 242%, segundo o SEMRush.
Cliente Conversion desde 2018 e com IPO na Nasdaq, Zenvia conquista novo patamar de tráfego orgânico ao atingir a primeira página do Google com mais de 1,3k palavras-chave
Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica
As duas empresas, líderes nos mercados que atuam, trabalham juntas para alavancar o tráfego orgânico da Track.co.
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história.
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