Zenvia México aumenta em 210% as palavras-chave no Top 10 em espanhol

Cliente Conversion desde 2018 e após IPO na Nasdaq, Zenvia rompe suas fronteiras e amplia sua performance orgânica para toda a América.

Quando começamos nossa expansão para a América Latina, sabíamos que a Conversion seria uma parceria essencial. Já éramos clientes desde 2018 e já colhemos excelentes resultados, e contar com eles foi indispensável para o sucesso do nosso site em espanhol.

Carminne Silva
Carminne SilvaGrowth Marketing Senior Manager
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Conheça

A Zenvia é uma plataforma que oferece soluções para empresas que desejam criar experiências únicas para seus clientes. Há 19 anos no mercado e com cerca de 14 mil clientes ativos internacionalmente, a Zenvia está no Brasil, Argentina, México, mas atua em toda a América Latina. Com suas soluções e ferramentas, a Zenvia possui uma plataforma que integra todos os processos da jornada e possibilita capturar e envolver o consumidor antes mesmo dele se tornar cliente, seja para aumentar as vendas com agilidade, realizar o suporte adequado, ou mantê-lo fiel à sua marca.

O Desafio

Após o grande crescimento no mercado brasilleiro, a missão se tornou aumentar o tráfego orgânico do site no México e em outros países de língua espanhola. Essa missão tem como objetivo tornar a Zenvia autoridade no mercado de tecnologia.

A Solução

Focamos na construção de uma estratégia de conteúdo utilizando a metodologia de Topic Clusters, agora na língua espanhola, tornando a Zenvia uma autoridade nos tópicos trabalhados, competindo com grandes players de toda a América. Ao mesmo tempo, auxiliamos no processo de migração após a aquisição de um novo domínio, aplicando correções técnicas e preservando a maior parte do tráfego durante o processo.

Resultados alcançados

Crescimento de 210% em palavras-chave posicionadas no TOP 10 em espanhol, em toda a américa latina

Crescimento de 11.300% em sessões orgânicas mensais

Saiu do zero à 51.800 visitas mensais

Nossos Cases

Em parceria com a Conversion, a maior construtech do Brasil atinge a maior quantidade de acessos da história na categoria de franquias. Além de posicionamentos estratégicos de palavras-chave.
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