Artwalk cresce 206% em tráfego orgânico com SEO e se torna referência no segmento da Cultura Sneaker

A Conversion tinha o desafio de tornar o e-commerce de ARTWALK uma referência no nicho, e com 4 anos de parceria, o site atingiu 190% de crescimento orgânico e possui mais de 60 mil keywords posicionadas

Começamos a trabalhar juntos há mais de 6 anos, acompanhamos a evolução do mercado e de ambas as empresas. Os resultados de SEO falam por si, mas a Conversion é mais do que um fornecedor: é um verdadeiro parceiro de negócios.

Luiz Munhoz
Luiz MunhozCFO & CDO do Grupo Afeet
Leia mais

Conheça

A ARTWALK é uma marca do segmento de vestuário, que tem o foco na cultura sneaker com mais de 15 anos de mercado. Há 8 anos atuando no e-commerce, a ARTWALK tem como objetivo ser a principal referência na cultura Sneaker no Brasil, sendo a ponte que dá acesso a grandes marcas e produtos para os clientes através da venda segura, com bom atendimento e experiência única aos sneakerheads.

O Desafio

A ARTWALK tinha o desafio de conquistar autoridade e se tornar referência no universo de sneakers. Precisava identificar oportunidades que elevasse a marca a um novo patamar em posicionamento e tráfego orgânico, para que assim, chegasse a bons resultados na principal métrica do site: Conversão.

A Solução

A Conversion abraçou o projeto e criou uma estratégia de SEO, onde foram feitas manutenções e análises do segmento total. Passamos a atuar no campo semântico das marcas principais, encontrando oportunidades de lançamento. Ao mesmo tempo, trabalhamos na experiência do usuário, no conteúdo e em Link Building. Atuamos em oportunidades de otimização que nos fizeram alcançar melhores posicionamentos e que geraram maior tráfego e receita orgânica.

Resultados alcançados

87% de aumento no tráfego orgânico estimado

71% de aumento no número de palavras-chave posicionadas

95% de aumento de receita orgânica YoY

Nossos Cases

A Onlinecurriculo uniu-se à Conversion em 2022 para impulsionar sua autoridade no setor competitivo de currículos, com foco em backlinks qualificados.
Parceria entre Ajinomoto e Conversion já gerou resultados de tráfego orgânico, posicionamentos, cliques non-branded e muito mais com otimizações de SEO
Um ganho de 126% em domínios referidos e 5 pontos em Autoridade de Domínio foram apenas alguns dos ótimos resultados da parceria entre Sim e Conversion
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.