ABC da Construção tem maior quantidade de acessos da história nas páginas de franquias

Em parceria com a Conversion, a maior construtech do Brasil atinge a maior quantidade de acessos da história na categoria de franquias. Além de posicionamentos estratégicos de palavras-chave.

“A parceria de longa data com a Conversion tem impulsionado cada vez mais o crescimento orgânico da ABC da Construção! O Squad Eva trabalha orientado a dados para entender e gerar oportunidades focadas no nosso modelo de negócio. Este ano, os resultados de SEO Local, voltados para as páginas de franquias, foram incríveis! Estamos cada vez mais presentes nas buscas locais, o que tem ajudado a impulsionar nossas vendas.”

Lara Mendonça
Lara MendonçaAnalista de SEO
Leia mais

Conheça

Com mais de 67 anos de história, a ABC da Construção é a maior construtech do Brasil e uma das principais redes de acabamento. Por ano, são mais de 240 mil clientes atendidos pela empresa, que conta com mais de 400 lojas. Sua missão é ajudar as pessoas a conseguirem realizar a reforma ou construção que sempre sonharam de forma rápida, segura e econômica.

O Desafio

Após anos de parceria com a Conversion, a ABC da Construção havia conquistado posições acima de grandes concorrentes do mercado para palavras-chave importantes do nicho da construção. Assim, o desafio mais recente era o de alavancar o aumento de cliques non-branded em páginas estratégicas para o SEO Local, tanto as que contêm informações das franquias quanto as de pesquisas regionais dos pisos.

A Solução

Para superar o desafio, trabalhamos na criação de novas páginas, pensando no crescimento desses ambientes dentro do site. Além disso, houve o mapeamento de oportunidades de linkagem interna, contribuindo para o fortalecimento das páginas entre si, e otimização de conteúdos para torná-los ainda mais ricos aos usuários.

Resultados alcançados

Agosto de 2024 é o mês com maior quantidade de acessos da história na categoria de franquias, com um aumento de 72% de visitas no comparativo anual

Crescimento de 77.250% em cliques non-branded nas páginas de SEO Local desde a criação das novas URLs

Top 5 para diversas pesquisas de “material de construção + [localidade]”

Nossos Cases

Em parceria com a Conversion, a maior construtech do Brasil atinge a maior quantidade de acessos da história na categoria de franquias. Além de posicionamentos estratégicos de palavras-chave.
A Onlinecurriculo uniu-se à Conversion em 2022 para impulsionar sua autoridade no setor competitivo de currículos, com foco em backlinks qualificados.
Parceria entre Ajinomoto e Conversion já gerou resultados de tráfego orgânico, posicionamentos, cliques non-branded e muito mais com otimizações de SEO
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.