A AMOBELEZA é a mais nova cliente da Conversion. A empresa é um dos maiores e-commerces de cosméticos do Brasil e tem como missão incentivar o amor próprio através da beleza, com um portfólio de produtos premium e condições de pagamento democráticas.
Adriana Araújo, Brand Manager da AMOBELEZA, quando perguntada sobre o motivo para ter escolhido a Conversion, respondeu: “Acreditamos que a Conversion é o parceiro ideal para dar um novo passo no canal orgânico. Com uma estratégia clara e metas estabelecidas, vamos conseguir alavancar nossos resultados e nos tornar cada vez mais relevantes no mercado.”
O que é SEO?
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para que sites fiquem melhor posicionados nos mecanismos de busca. Também ajuda a gerar mais reconhecimento de marca, aumentar o seu tráfego e gerar mais vendas.
O SEO é uma forma de tráfego orgânico e é responsável pelos resultados de busca orgânica, exclusivamente. Não engloba, portanto, anúncios e links patrocinados (tráfego pago).
A Conversion será responsável pela estratégia de SEO do ERP de Olist Tiny, cuidando desde a parte técnica, construção de autoridade até a otimização de conteúdo de páginas.
Estas otimizações são feitas por meio de diferentes formatos e em diferentes aspectos de um site. Alguns exemplos são: reparações técnicas, conteúdo, usabilidade e até mesmo em ações externas, através de ações de branding e assessoria de imprensa.
Quem é a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é a maior agência de Search Engine Optimization (SEO) no Brasil e atende pequenas, médias e grandes empresas. Atua em clientes como Nike, Americanas, Cobasi, Localiza, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online e Growth Supplements, dentre outros. Foi reconhecida pela Great Place to Work como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (2024) e também listada na seleção da Revista Exame/BTG Pactual de 205 Negócios em Expansão no Brasil (2022).