São Paulo, Brasil – A Marketing Cases, representante oficial e exclusiva da Kotler Impact para o Brasil, acaba de anunciar parceria com a Conversion, agência líder em SEO no país. A Conversion está apoiando a iniciativa da Kotler Impact de mapear os principais cases de marketing do país, que posteriormente serão publicados em livro assinado por Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno.
“Acreditamos que o marketing tem o poder de mudar o mundo e estamos muito felizes em apoiar a Kotler Impact nessa importante iniciativa de documentar os principais cases de marketing do Brasil”, afirmou Diego Ivo, CEO da Conversion.
Além de apoiar essa iniciativa no Brasil, a Conversion será responsável por apoiar de forma consultiva CMOs e times de marketing das maiores empresas do país a construir novos cases no digital. “A parceria com a Conversion é essencial para o sucesso dessa iniciativa e estamos animados em contar com o apoio da maior agência de SEO no Brasil. Juntos, vamos contribuir para o desenvolvimento do marketing no país”, disse Isai, Country Manager da Kotler Impact no Brasil.
Sobre da Kotler Impact
A Kotler Impact é uma comunidade que tem como objetivo criar um ambiente sustentável e um desenvolvimento econômico através da educação, treinamento e ações holísticas no campo do marketing estratégico. Fundada pelo renomado especialista em marketing, Dr. Philip Kotler, a organização busca integrar a sustentabilidade em empresas, ajudando a construir uma geração que seja sustentável, evolutiva e transformadora.
Com foco na acumulação da diversidade de mercado, a implementação de recursos educacionais fundamentais e o compromisso dos líderes empresariais e profissionais que buscam a excelência, a Kotler Impact busca ajudar empresas a transformar suas operações e estratégias de marketing para que possam ter um impacto positivo no mundo. A organização oferece diversas iniciativas e programas, incluindo prêmios Kotler, programas de negócios, escola de negócios Kotler-i, Cúpula Mundial de Marketing, Mind Your Marketing e muitos outros. É uma organização que acredita no poder do marketing estratégico e em como ele pode contribuir para a construção de um futuro melhor.
Sobre a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que trabalha com pequenas, médias e grandes empresas. Atende clientes como Americanas, Cobasi, Descomplica, Localiza, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth Supplements, Ri Happy, Serasa Experian, Ticket Log e Zenvia, dentre outros. Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de estratégias e técnicas para páginas ficarem melhor posicionadas nos mecanismos de busca. O SEO envolve competências de dados, tecnologia e conteúdo. No último ano, a Conversion desenvolveu a SearchHub, sua plataforma proprietária para automatizar processos e análises, chegando a economizar até 50 horas de trabalho de profissionais. A agência também publica o Relatório Setores do E-commerce, o principal índice do e-commerce brasileiro de frequência mensal. O relatório é feito baseado na audiência de sites e aplicativos, traz ranking dos 30 maiores sites do país e o recorte por 18 setores.