Jobs to Be Done (JTBD): o que é e como utilizar em sua empresa?
Jobs to Be Done é uma teoria que foca nas tarefas que consumidores querem realizar, ajudando empresas a desenvolver produtos
Jobs to Be Done é uma teoria que foca nas tarefas que consumidores querem realizar, ajudando empresas a desenvolver produtos
Page Authority é uma métrica de SEO que avalia a reputação de uma página específica de um site em uma
Densidade de palavra-chave é a proporção de vezes que um termo específico aparece em um conteúdo, comparado ao total de
Conteúdo de qualidade é único, autêntico e otimizado para SEO, atendendo às necessidades do público e gerando engajamento e receita
Google Analytics 4 é uma ferramenta de análise de dados para rastrear e compreender o comportamento do usuário em websites
Customer success é uma estratégia que tem como objetivo garantir que os clientes de uma empresa alcancem os melhores resultados
Inbound Marketing é uma estratégia que atrai clientes através de conteúdo relevante e interações personalizadas, ao invés de publicidade intrusiva
Lead é uma pessoa que demonstrou interesse no seu produto ou serviço, sendo um ponto fundamental para estratégias de marketing e vendas
Redes sociais são plataformas que conectam pessoas; as mais usadas no Brasil são Instagram, Facebook e WhatsApp Compreender as redes
Branding é o processo de construir e gerenciar a marca, criando uma identidade única, valor percebido e impactando vendas O
Philip Kotler é amplamente reconhecido como o pai do marketing moderno, um título que se consolida mais a cada nova geração
Marketing é o processo social pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta