Conversion assume a conta de SEO da Quero Viajar Mais

Maurício Schwingel
Maurício Schwingel

O blog de viagens é um dos mais respeitados do Brasil no setor e contará com a Conversion para otimizar suas estratégias de SEO.

A Conversion, agência líder em Search Engine Optimization (SEO) no Brasil, acaba de anunciar a conquista da conta de SEO da Quero Viajar Mais, um dos mais respeitados veículos de viagem do país. 

A parceria com o blog de viagens busca otimizar ainda mais os resultados orgânicos da empresa, que já conta com mais de 6.000 artigos publicados, compartilhando experiências e roteiros em 5 continentes e 92 países. 

“O mercado de viagens tem crescido ano a ano no pós-pandemia e com o auxílio do SEO, utilizando uma abordagem estratégica, esse crescimento irá ser ainda maior.” afirmou o CEO da Conversion, Diego Ivo.

Já Guilherme Tetamanti, criador do Quero Viajar Mais, atestou que: “somos um nome reconhecido dentro do setor de viagens. Porém, entendemos que o blog pode ter uma presença orgânica ainda maior se os nossos esforços de SEO forem otimizados”. 

Sobre o Quero Viajar Mais

Criado por Guilherme Tetamanti, o Quero Viajar Mais se tornou um guia para diversas pessoas que querem viajar mais, mas têm dúvidas sobre para onde ir, o que levar, onde se hospedar e qual é o melhor roteiro a seguir durante a viagem. 

Ao compartilhar as suas experiências com o público, Guilherme ajuda os viajantes de primeira viagem até os mais experientes. Já são mais de 50 países visitados, passando por mais de 282 cidades. 

O que é SEO e qual a importância da autoridade?

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas e estratégias que visam auxiliar sites de diferentes nichos a obter os melhores posicionamentos nos mecanismos de busca, como o Google, gerando mais visitas, mais tráfego qualificado e, consequentemente, mais negócios. 

Essa estratégia vem ganhando cada vez mais holofotes pelo seu potencial de retorno de receita a médio e longo prazo. Além disso, o SEO é ideal para complementar as campanhas de mídia paga e publicidade feitas pelas empresas. 

É desenvolvido através de 3 pilares: SEO Técnico, SEO On-Page e SEO Off-Page, que está intimamente relacionado ao ganho de autoridade de uma marca ou domínio, parte crucial do trabalho de SEO.

Sobre a Conversion

Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para auxiliar pequenas, médias e grandes empresas a destravarem o seu potencial de crescimento em buscas orgânicas. 

Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-Driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. Atende clientes como ViajaNet, Localiza, Alelo, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online, Growth e Cobasi.

Escrito por Maurício Schwingel

Escrito por Maurício Schwingel

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Escrito por Maurício Schwingel

Escrito por Maurício Schwingel

Compartilhe este conteúdo
Compartilhe
Receba o melhor conteúdo de SEO & Marketing em seu e-mail.
Assine nossa newsletter e fique informado sobre tudo o que acontece no mercado
Agende uma reunião e conte seus objetivos
Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.