A Conversion acaba de anunciar a Verisure Brasil como nova cliente. Com mais de 13 anos no mercado, a empresa é especialista em tecnologia de segurança e alarmes que permitem um controle total do seu lar de onde você estiver, sempre focando em trazer as principais inovações para proteger as famílias brasileiras.
Rodrigo Monteiro, Diretor de Marketing da Verisure Brasil, afirmou que: “conheço a Conversion de longa data e sei que sua expertise em SEO faz jus a sua reputação. Estou convencido de que escolhemos o parceiro certo para posicionar a Verisure de forma mais estratégica nos mecanismos de busca e alavancarmos nossos resultados.”
O que é SEO?
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para que sites fiquem melhor posicionados nos mecanismos de busca. Também ajuda a gerar mais reconhecimento de marca, aumentar o seu tráfego e gerar mais vendas.
O SEO é uma forma de tráfego orgânico e é responsável pelos resultados de busca orgânica, exclusivamente. Não engloba, portanto, anúncios e links patrocinados (tráfego pago).
A Conversion será responsável pela estratégia de SEO do ERP de Olist Tiny, cuidando desde a parte técnica, construção de autoridade até a otimização de conteúdo de páginas.
Estas otimizações são feitas por meio de diferentes formatos e em diferentes aspectos de um site. Alguns exemplos são: reparações técnicas, conteúdo, usabilidade e até mesmo em ações externas, através de ações de branding e assessoria de imprensa.
Quem é a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é a maior agência de Search Engine Optimization (SEO) no Brasil e atende pequenas, médias e grandes empresas. Atua em clientes como Nike, Americanas, Cobasi, Localiza, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online e Growth Supplements, dentre outros. Foi reconhecida pela Great Place to Work como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (2024) e também listada na seleção da Revista Exame/BTG Pactual de 205 Negócios em Expansão no Brasil (2022).