A Conversion anuncia como nova cliente a Vhita, uma empresa de suplementos, vitaminas, alimentos funcionais e produtos e serviços digitais relacionados à saúde. Com foco na longevidade dos clientes, a empresa foca não apenas em uma vida mais longa, mas sim em uma vida melhor.
Thiago Pires, CEO e Fundador da Vhita, afirmou que “Sempre tivemos um forte histórico de atenção e investimento em SEO e com o ritmo de crescimento acelerado para 2025, queremos levar o bom trabalho para o ótimo trabalho e optamos em contar com a Conversion para esse desafio”
O que é SEO?
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para que sites fiquem melhor posicionados nos mecanismos de busca. Também ajuda a gerar mais reconhecimento de marca, aumentar o seu tráfego e gerar mais vendas.
O SEO é uma forma de tráfego orgânico e é responsável pelos resultados de busca orgânica, exclusivamente. Não engloba, portanto, anúncios e links patrocinados (tráfego pago).
A Conversion será responsável pela estratégia de SEO do ERP de Olist Tiny, cuidando desde a parte técnica, construção de autoridade até a otimização de conteúdo de páginas.
Estas otimizações são feitas por meio de diferentes formatos e em diferentes aspectos de um site. Alguns exemplos são: reparações técnicas, conteúdo, usabilidade e até mesmo em ações externas, através de ações de branding e assessoria de imprensa.
Quem é a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é a maior agência de Search Engine Optimization (SEO) no Brasil e atende pequenas, médias e grandes empresas. Atua em clientes como Nike, Americanas, Cobasi, Localiza, Universidade Cruzeiro do Sul, Gran Cursos Online e Growth Supplements, dentre outros. Foi reconhecida pela Great Place to Work como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (2024) e também listada na seleção da Revista Exame/BTG Pactual de 205 Negócios em Expansão no Brasil (2022).