A Conversion, agência de Search Engine Optimization (SEO), será responsável pelas estratégias de SEO, Conteúdo e Link Building da startup líder em terapia online; Zenklub recebeu recentemente aporte de R$45mi
São Paulo, março de 2021 – A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO no país, acaba de iniciar uma parceria com o Zenklub, a principal plataforma de terapia online do Brasil.
O Zenklub é uma das mais promissoras startups do país e oferece aos seus usuários tratamento psicológico remoto através de site e aplicativo, além de promover a importância da saúde mental e emocional através de conteúdos, podcasts, dicas de carreira e exercícios de relaxamento dentro da plataforma.
Com o Zenklub um paciente pode agendar sessões de terapia com psicólogos, psicanalistas, terapeutas e coaches de onde estiver, contando com as modalidades de atendimento por vídeo ou voz.
Há 10 anos no mercado, a Conversion é uma agência de SEO que auxilia as empresas que buscam inovação e performance nos negócios online, bem como colabora na transformação digital para as buscas na internet.
“Escolhemos a Conversion porque, além de ser a máxima referência em SEO no Brasil, tem uma visão estratégica e que está se conectando ao nosso time de marketing para levar nossa marca e performance digital ao próximo patamar”, afirma Felipe Carlo, Head de Business unit no Zenklub.
“A chegada do Zenklub consolida nossa evolução em conteúdo através da metodologia Content Experience e também revela o amadurecimento do mercado de inovação no Brasil”, afirma Diego Ivo., CEO da Conversion. “É ótimo ver startups investindo em SEO, que é reconhecidamente um investimento de longo prazo”, comenta Ivo.
Sobre a Conversion
Fundada em 2011 por Diego Ivo, a Conversion é a agência líder em SEO (Search Engine Optimization) no Brasil e conta com o maior time de profissionais especializados nesse segmento, com 60 colaboradores. Tem em sua carteira marcas como ViajaNet, Localiza, Alelo, Gran Cursos Online e foi reconhecida em 2018 pelo prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).