ABC da Construção tem crescimento de 266% em palavras-chave no TOP 3 frente a big players do segmento

Patrocinadora oficial do Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo, a ABC da Construção conquista grande espaço na primeira página do Google após migração e aumenta tráfego e receita orgânica.

Com a confiança entre o time de SEO da Conversion e toda equipe de produtos, mídia e conteúdo da ABC da Construção foi possível desenvolver as melhores estratégias para atingir as metas mapeadas dentro do projeto. Estamos empolgados e confiantes para os novos desafios já mapeados.

Rodrigo Rezende
Rodrigo RezendeHead of Digital Marketing and Performance
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Conheça

A ABC da Construção é uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. Com mais de 60 anos de história, a ABC foi fundada no interior de Minas Gerais. Atualmente, a rede conta com mais de 200 lojas em 160 cidades nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo considerada uma das principais construtechs do país.

O Desafio

Estar bem posicionado na primeira página do Google para palavras-chave qualificadas para a ABC da Construção dentro da área de pisos e metais sanitários, aumentando a visibilidade da marca no canal orgânico frente a outros players e impulsionando o tráfego do site.

A Solução

Construímos uma estratégia fundamentada na visão holística, com pilares de SEO técnico, conteúdo, experiência do usuário e autoridade. Com todas essas frentes em harmonia, foi possível consolidar um trabalho com as principais categorias do site, garantindo que estivessem totalmente otimizadas para ranquear frente a outros big players do mercado.

Resultados alcançados

Aumento de 442% na quantidade de palavras-chave posicionadas na primeira página do Google

Crescimento de 230% em tráfego estimado no comparativo anual

Ganho de 150% em receita orgânica YoY após início do projeto

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