E-commerce da Marisa aumenta em 120% o tráfego orgânico com Metodologia SEO 360º
Com mais de 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google, Marisa obteve o melhor resultado em receita orgânica da sua história.
"A Conversion foi comprovando a sua autoridade em SEO ao longo dos anos. Além de todo apoio nas implementações, conseguimos evoluir juntos, crescendos gradativamente o escopo de atuação conforme os resultados."
A Marisa é a maior rede de moda feminina do Brasil. Com mais de 70 anos de mercado e 300 lojas, entre ruas e principais shoppings de todo o país. Com mais de 18 anos de experiência online a Marisa possui forte atuação em E-Commerce, e hoje está classificada dentro do Top 5 dos maiores sites do segmento moda segundo o SimilarWeb.
O principal desafio do E-Commerce da Marisa era encontrar um parceiro estratégico que conseguisse dar uma direção ao projeto, no sentido de performance e inovação com o objetivo de aumento da participação no canal orgânico em sua receita.
A solução partiu da definição de estratégias para o e-commerce que estivessem alinhadas com a necessidade da marca, a partir da metodologia de SEO 360º. Dessa forma, atingindo 55 mil keywords posicionadas na primeira página do Google e obtendo o melhor resultado em receita orgânica da sua história.
119% de aumento no tráfego orgânico estimado segundo o SEMRush
120% de crescimento nas keywords posicionados na primeira página do Google
+32% em vendas de receita no YoY no canal Orgânico